Vinho Le Petit Haut Lafitte 2010

De R$ 569,90

Por apenas:

R$ 499,80

Comprar / Colocar na sacola Formas de Pagamento Calcular Frete Recomendar/Indicar este produto

Características:

Propriedade do casal perfeccionista, Florence e Daniel Cathiard, que decidiram mudar de vida em 1990 e compraram o Château Smith Haut Lafitte dedicando desde então seu tempo e sua fortuna para produzir um dos melhores vinhos do mundo. Acessoriamente, criaram também a marca Caudalie, inventando o primeiro spa utilizando produtos derivados da uva e do vinho. Operam também na propriedade um hotel combinando charme, luxo e bom gosto e um restaurante, Les Sources de Caudalie, recentemente agraciado com a segunda estrela Michelin.

Em 2009 O Château Smith Haut Lafitte, Grand Cru Classé de Graves, foi notado 100 / 100 pelo Robert Parker e o 2010, 98 + com este comentário: ?mais uma performance extraordinária da família Cathiard ?. O segundo vinho, Le Petit Haut Lafitte é elaborado com os mesmos cuidados obsessivos e mereceu nesta mesma safra uma nota alta e um comentário elogioso da revista Wine Spectator:

WS 91: Muito atraente desde do inicio, com uma explosão de amoras e de framboesas silvestres que chama a atenção enquanto emergem notas de alcaçuz, violetas e chá preto em segundo plano. Aberto, puro e pronto para beber agora até 2021.

Características:

Temperatura 16-18°c

Tipo

Tinto
Quantidade por caixa 6
Uva Cabernet Sauvignon 55%, Merlot 45%
Produtor Château Smith Haut Lafitte
Região Produtora Bordeaux
País França
Envelhecimento ---
Grau Alcoólico 14%
Potencial de Guarda 11 Anos
Safra 2010
Pontuação Wine Spectator 91 Pontos
Ir para o topo

Destilados

    Cervejas

      Beba com responsabilidade. A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.
      Dirigir sob a influência de álcool configura delito, passível de sanção penal.

      As imagens são meramente ilustrativas. No caso dos vinhos safrados, a safra mostrada no rótulo da imagem ou em "características", pode não corresponder ao ano de fabricação do vinho, algumas imagens são compostas com outros elementos para ilustrar sua utilidade.