Vinho Bastide Miraflors 2015

94 Robert Parker

Item indisponível no momento

Gostaria de ser avisado quando retornar?



Quero receber ofertas exclusivas.

 

Recomendar/Indicar este produto

Características:

Descrição:

Domaine Lafage

 

Domaine emblemático e bem sucedido da região do Roussillon, na Catalunha Francesa, aos pés dos Pirineus, animado pelo Jean Marc Lafage, viticultor meticuloso e vinificador superdotado, que, além dos vinhos do Domaine produz grandes Cuvées também na Espanha.

 

Em 2016 os vinhos de Jean Marc Lafage conquistaram nada menos que 7 medalhas de ouro, atribuídas pelo exigente júri do Concurso Geral Agrícola sediado em Paris todos os anos, se tornando assim, pela segunda vez,  o produtor mais premiado de uma só vez na historia deste evento. Também em 2016, 3 ?Coups de Coeur?, a mais alta distinção atribuída pelo Guia Hachette.

 

RP 94: ?Este vinho é bom demais para ser verdade. Com 70% de Syrah maturado em tanques de concreto e 30% de Grenache maturado em toneis de carvalho, o 2015 Bastide Miraflors Vieilles Vignes me fez lembrar de um mini Syrah produzido por Manfred Krankl (sim, acabo de comparar um Syrah de preço muito acessível com um Sine Qua Non de 300 dólares). O Bastide é de uma beleza vibrante, madura e sexy que exibe tom roxo profundo, assim como notas de carnes defumadas, chocolate, amoras e frutas negras. Profundo, untuoso, generoso e acamado, ele se desenvolve com o tempo na taça. O perfil é sedoso, arredondado e sem arestas e o custo-prazer é sensacional: só provando para acreditar! Para beber agora até 2021.?

 

Características:

Temperatura

16º-18º

Estilo

Tinto

Quantidade por caixa

6

Uva

Syrah 70% Grenache 30%

Produtor

Jean Marc Lafage

Região Produtora

País

França

Envelhecimento

 

Grau Alcoólico

14,5%

Potencial de Guarda

---

Safra

Sob Consulta

Pontuação

RP 94

 

Ir para o topo

Destilados

    Cervejas

      Beba com responsabilidade. A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.
      Dirigir sob a influência de álcool configura delito, passível de sanção penal.

      As imagens são meramente ilustrativas. No caso dos vinhos safrados, a safra mostrada no rótulo da imagem ou em "características", pode não corresponder ao ano de fabricação do vinho, algumas imagens são compostas com outros elementos para ilustrar sua utilidade.