Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Trocas e Devoluções

Devoluções

O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo, desde que devolvido nas mesmas condições da entrega. Desse modo, o produto não pode estar violado, semi aberto ou alterado. Tais situações podem acarretar a recusa no recebimento

Caso você queira devolver o produto porque não gostou ou o mesmo não corresponde as suas expectativas, nós não aceitaremos o produto de volta.

Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail vendas@arydelicatessen.com.br ou pelo telefone (24) 2222-5045.

Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço: Estrada União e Indústria, 11.000 – loja 84 Shopping Estação de Itaipava – Itaipava, Petrópolis, RJ, CEP: 25750-222 mas antes nos contate. Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.

Trocas

Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail vendas@arydelicatessen.com.br ou pelo telefone
(24) 2222-5045 .

A troca do produto será realizada em até 15 dias após o recebimento do produto na nossa empresa.

Reembolso

Temos como formas de reembolso disponíveis:

  • - Estorno no cartão
  • - Depósito em conta
  • - Transferência bancária

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

  • - 30 dias para estornos no cartão
  • - 5 dias para depósito em conta
  • - 5 dias para transferência bancária

Informar um endereço de e-mail para que o consumidor possa entrar em contato.

Informar um telefone para que o consumidor possa entrar em contato.

Informar o endereço completo para devolução. É muito importante deixar claro e descrito todos os cenários aceitáveis para uma devolução.

Informar um endereço de e-mail para que o consumidor possa entrar em contato.

Informar um telefone para que o consumidor possa entrar em contato.

Explicar todo o procedimento, quais os canais de atendimento ele terá para entrar em contato e etc.

Informar a quantidade de dias que ele terá para realizar a troca do produto.

Verificar se esses são as formas de reembolso que será feito pela sua empresa.

Informar em quantos dias será feito o estorno